Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Então e eles???

Fazemos blogs onde falamos de nós, dos nossos medos, das nossas ansiedades e vontades,do que nos move até daquilo com que nos deparamos no dia-a-dia.

Então e eles? A peça fundamental do puzzle para que tudo se realize, os maridos, namorados ou namoridos??

Onde ficam no meio desta história? Se não fossem eles nada seria possível, andam sempre na retaguarda e quase nunca falamos sobre eles ou sobre a importância que teem nas nossas vidas.

Toca a gabar os maridos, pais, companheiros, namorados que tanta falta nos fazem...

Tal como qualquer uma de vós irá dizer o meu marido é o melhor que podia haver, claro que tem os seus defeitos quem não tem? mas teeeem uma paciência para aturar uma mulher como eu que é dose. É paciente, é pacifico, é muuuito trabalhador, (tem dois trabalhos completamente diferentes e não se importa nada), é muito poupado, não tem vicios a não ser o futebol, já andou na política mas graças a Deus já se deixou disso, vai dar um óptimo pai sem dúvida, sempre foi o meu alicerce de vida desde os 16 anos, sempre me deu força quando tentávamos durante meses a fio ter um filho e não conseguiamos, parecia que ele sabia que ia tudo correr bem.

Por vezes irrita-me porque é pacifico demais, porque eu sou muito nervosa e dou muita importância a coisas que as vezes não interessam muito e ele não me passa cartão, ou então é desligado falo com ele e ele nem ouviu uma palavra....grrr detesto isso, é muito organizado em casa, faz tudo, é responsavél, não é muito de presentear. Dedica-se muito á sua carreira, eu acho que se não fosse ele ficava solteira o resto da vida
A nossa vida a dois corre sobre rodas e quase sempre estamos de acordo em tudo pois para ele está sempre tudo bem, já tivemos muitas divergências mas quem não tem ou teve? 

Acho que nos completamos pois somos completamente o oposto um do outro.

O que me chamou a atenção nele? o sorriso, foi apaixonante, na praia, era uma miuda mas fiquei logo a bater mal eheh, conheci-o a dia 29 de Julho e a 31 já eramos namorados assumidos e pronto foi até hoje.

Entretanto descobrimos que até moravamos no mesmo sitio, foi o destino e pronto agora cá estamos, vamos ver até quando, espero que seja para sempre...


3 comentários:

  1. Faço minhas as tuas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Parece que consigo comentar já!

    ResponderExcluir
  3. Nunca me canso de falar do grande homem que esta comigo!!!!

    E acho que muitas vezes nos "esquecemos" que se nao fossem eles nao tínhamos metade das aventuras para contar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir