Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mais novidades.

*Comecei ontem de baixa, e perguntam vocês porquê? Bom ontem fui á consulta de rotina da gravidez normal e conheci o meu novo médico que me vai acompanhar ( a outra média estava só a susbstitui-lo), pareceu-me pouco simpático e sisudo mas depois lá me analisou ao pormenor viu todos os meus documentos, relatórios de ecos e tudo normal. Ainda ouvi o coração do meu bombom num miniaparelho foi muito bom, ahhh e ainda não aumentei de peso... No fim falei-lhe que tinha tido uma quebra de tensão no trabalho, que nesta altura do ano estava a ficar pesado e tinha dias de fazer 10 horas por dia no trabalho enfim, sinto-me muito cansada e com dores em tudo e mais alguma coisa vou falar disto noutro blog.


*Dia 17 de Junho é o dia do tira teimas, vou saber o que vem por ai se é menino ou menina e vou gravar e em principio fazem em 3d, tudo indica que é um rapazola, é que eu e o pai temos um acordo, se for menino quem compra o carrinho escolhido por mim é ele, se for menina quem compra o carrinho escolhido por ele sou eu ehehe, venha daí um rapazola porque se vier uma menina ai ai a mamã vai á falência com tanta fitinha e vestidos e sais e coisas lindas e cor de rosa.

*Haaaaa e a novidade mais importante, cada vez que por alguma razao a barriga fica mais apertada sinto como que umas bolhas de sabao a rebentar, como se fosse uma minhoquinha aqui muito leve na minha barriga, é o meu amorzinho incomodado por estar apertado...então toca de desapertar tudo e mais alguma coisa para ele estar a vontade, pois é a minha vida já dá o ar da sua graça é tão bom sentir isto, mas quero sentir aqueles pontapés mais vigorosos.

*Por último ontem estava muito bem em casa da minha mãe quando sinto uma enorme comichão no bico do mamilo e quando espreito tinham uns dois umas gotinhas de aguadilha, fui logo mostrar á minha mãe ehhe fiquei tãoo empolgada... ando tããão feliz é a melhor fase da minha vida sem dúvida.

E pronto agora vou ter mais tempo disponivel para acabar os meus trabalhinhos, fazer outros cuidar da casa de mim e andar mais relaxada e em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário