Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Isto de ser mãe

não é nada fácil, ou melhor tem dias mas é viver em constante preocupação.

Vejamos:

O bebé acabou de comer mas será que ainda tem fome?? Ok se ele pede eu dou-lhe, tudo o que ele pede para comer eu acabo por dar porque estou sempre com medo que ele esteje faminto.

O bebé tem calor ou frio? Durante a noite será melhor tapar ou dormir destapado? Bom tendo em conta que acorda sempre gelado ora o melhor é tapar, tapa-se, acorda a transpirar...ok whatever.

O bebé suja roupa todo o santo dia, bom nesse campo eu sou do tipo de mãe que não se preocupa nada com isso, deixo sujar á vontade afinal ser criança é isso mesmo (veremos se quando tiver dois filhos ainda penso da mesma forma)

O bebé magoou-se, ora toca de correr a dar mimos ou vamos lá fingir que nada se passa para ver se ele não desata num berreiro?

O bebé adormeceu sem lavar os dentes e agora? Não se vai acordar a criaturinha não é? Mas claro que é daquelas coisas que nunca devem acontecer.

O bebé dorme até as tantas, será melhor deixar dormir? E depois á noite não vai ter sono e blá blá blá....

O bebé só quer sumo á hora da refeição, se lhe damos enche-se de sumo se não damos não quer comer enquanto não beber....


e pronto basicamente a minha vida é cheia destes dilemas destes e outros tantos...aii eu...só sei que preciso de férias.


2 comentários:

  1. looool tantos dilemas nesta tua vida de mãe! lol
    mas é basicamente isso mesmo, por aqui tb temos alguns dilemas destes.

    ResponderExcluir