Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Estamos em mudanças....

Sim por aqui e apenas só aqui estamos em metamorfose.

Estou a espera só de mais uns pózinhos de inspiração para ver o que vai realmente sair daqui. Sim porque já vai para trez anos que tenho este cantinho e não sou capaz de o largar.

Já vi mamãs a desistirem e outras a começarem e fico sempre triste de cada vez que alguém desiste de continuar com o seu cantinho e por isso mesmo eu não o consigo deixar, sou capaz de andar um pouco desaparecida mas deixar de vez isso não. Por isso mesmo acho que já estava a precisar de umas renovações. 

Achei que faria todo o sentido continuar com o blog mas não um baby blog na totalidade e sim um blog dos dois pois existem sempre tantas coisas para contar que acho que faz todo o sentido que este cantinho também seja meu, pois durante tanto tempo foi exclusivo só ao Quico.

Pronto e feita as renovações estou agora aqui a pensar, queria mudar o nome mas não queria alterar por completo pois também não quero que o blog perca a essência e o encanto que me recordo na altura em que o criei se é que me entendem. 

 E vocês que acham, está bonito?

2 comentários:

  1. Está lindoooo :)

    ResponderExcluir
  2. Está muito giro! acho giro trocares o nome, se assim o queres, mas não tenho opções para te dar :p

    ResponderExcluir