Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Álguém me diga

 como é possível ir fazer análises com uma criança com 21 meses e não fazer esforços logo a seguir? é quase impossível.

Já para não falar do raio x, ir de carrinho de bebé para dentro da sala do raio x e deixar a criaturinha á entrada é de todo uma péssima ideia, pois enquanto eu estava a fotografar os meus interiores, ao mesmo tempo fazia caretas e palhaçadas para manter a criança entretida e não começar a fazer a bela da birra e a dizer "sai, sai"...

Isto de ser Mãe é conseguir ter uma polivalência e uma imaginação fora do normal.

Ainda nem fui trabalhar e já estou cansadissima para o resto do dia.....

Um comentário:

  1. é verdade amiga! por vezes até nós mesmas nos surpreendemos com a nossa polivalência lol

    ResponderExcluir