Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Novidades.

O meu piolho numa semana é só novidades, tem um ratinho a romper, já tem as pontinhas de fora, que fofura,


Agora passa a vida a mandar jactos de saliva com os prrs e brrs e blhss e lingua de fora, é um fartote lindo de se ver, parece mesmo que quer comunicar mas coitadinho não lhe sai nada.


Agora coloco-o de barriga para baixo, finca os pés, empina o belo do seu traseiro e pimba testa no colchão, não tarda está a gatinhar.


Mamãs agora umas perguntinhas para vocês, eu só dou banana, pêra e maçã ao F. que outras frutas aconselham a dar? E já agora com que idade aconcelham a aranha? É que o menino F. passa a vida a querer por-se de pé e a dar passinhos, claro que não posso esforçar sempre as pernas dele, mas ele aguenta-se muito bem, aliás aguenta-se melhor ele que os meus braços, mas queria só saber a vossa opinião.

2 comentários:

  1. oi querida..olhe quando ao a aranha-andador eu nao vou comentar pois tb nao sei o que lhe dizer r
    olha so' ja' dentinhos que foforice =)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Fruta o que diz o médico/pediatra? Pela pediatra da L. ela continuava só com pêra e maçã cozidas, mas como ela estava a ficar muito presa dos intestinos passei a dar-lhe a fruta crua e introduzi a manga e papaia. Manga ela adora, mas a papaia tem de ser aldrabada com um bocadinho de pêra ou banana para ficar mais doce.
    Sobre a aranha aos 6 meses, se o bebé se aguentar sentado sem apoio e gostar de estar em pé, já dá, mas sempre com muito cuidado e pouco tempo por dia.

    ResponderExcluir