Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um Selinho e mais umas confissões.

Hoje recebi mais um selito, e como manda a regra cá estou eu, veio da querida Vecas do blog O Sabão Azul e Branco.


 Obrigada por te lembrares e pelo miminho.




As regras já sabem de cor,



1. Escolher 5 (ou 6!) blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo um link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. Deixar o comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.
Passo este selinho para :

Bom tentando mais uma vez não me repetir ora cá vai.

  1. Estive 3 meses a estagiar no Faial.
  2. Durante esse tres meses fora tive experiências fora do normal.
  3. Tenho 23 anos, para quem não souber.
  4. Sofro um nadinha de preguicite aguda.
  5. Tenho bastante sentido de humor.
E agora passo o selinho a:

  1.  Cris dOs Miminhos Cor-de-Rosa
  2. Cátia Um dia Vais Brilhar
  3. Mabel Baby
  4. Partes de Mim
  5. Somos Felizes
  6. Jei do Meu Cantinho
Porque estes são os cantinhos que me inspiram, claro que existem muitos mais mas por agora são aqueles que quero eleger.

5 comentários:

  1. 23 ANOS, unha quem me dera querida! beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raquel!!! Prometo responder assim que tiver um tempinho livre.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo teu miminho :)

    Já coloquei no meu blogue.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Sei que tenho um desafio ainda por responder, mas não está esquecido!
    Bjs

    ResponderExcluir