Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Infantários.

Já inscrevi o bebecas em dois, mas não há muita esperança que ele fique em algum, inscrevi no centro paroquial que me disse que quase de certeza não ficava e mandou-me inscrever no infantário mais abaixo que foi o que eu fiz, chegando lá entrego a inscrição que me aconselha a inscrever no centro paroquial.


Não dá vontade de rir? Afinal a criança fica onde? Em casa? Numa ama sei lá de onde?Sozinho em casa?


Já ando á procura de trabalho mas como é que vou trabalhar descansada se tenho de largar o meu filho sabe-se lá onde e com quem?




Depois ainda dizem que as mães se encostam aos filhos e á "desculpa" da maternidade para não fazer nada, como é que querem que nós mães comecemos a trabalhar se não nos dão condições para isso? Sinceramente...

Amanhã já vou inscrevê-lo na freguesia ao lado, e por este andar ainda o inscrevo é na China porque vagas por aqui parece que não há...

Um comentário:

  1. Eu também tive a M inscrita no berçário mas como não arranjava emprego e a mensalidade era de 150 € (numa IPSS) desisti. Quando arranjar emprego penso no que fazer!!

    ResponderExcluir