Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Não acham lindo quando

estamos numa fila qualquer seja para o pão, para as finanças, segurança social ou até mesmo para nos atirarmos ao poço que existe sempre um zum zum de fundo que diz assim: "Pois trazem as crianças que é para serem atendidas mais depressa" ou mesmo " No meu tempo não havia prioridades " GRAÇAS A DEUS QUE JÁ NÃO ESTAMOS NO SEU TEMPO. mas depois queixam-se quando as criancinhas choram com sono ou com fome, então decidam-se!!!


Mas que raio, porque é que essa gentinha mesquinha não diz logo as coisas na cara em vez de fazerem conversa de ocasião por trás? Dá logo uma vontade de responder, mas não, eu as vezes até sou uma pessoa civilizada, conto até dez e consigo controlar esta ira.


E já agora pergunto eu, querem que deixemos as criancinhas onde? Em casa sozinhos? Que gente mais ignorante bolas.


Grávidas preparem-se para ouvir pérolas destas pois é o prato do dia, e preparem também para andar de boletim de grávida na mala pois ás vezes confudem grávidas com pessoas gordas e chegam mesmo a dizer "ahh é que tem uma barriga tão pequena" do género, "isso não é banha"? ou, "isso foi da feijoada do almoço não?".


Aiii Portugal Portugal...

4 comentários:

  1. Sabes que nunca usei o estatuto de grávida em lado nenhum!!! E agora com quando levo a M comigo é a mesmo coisa. E porquê??? Porque essas pessoas de que falaste olham logo com cara de nojo!!!

    ResponderExcluir
  2. Transcrevo minhas as palavras da Cris, as pessoas pensam que estamos ali com os filhos porque queremos ser tratadas de forma ESPECIAL! idiotas...

    ResponderExcluir
  3. A mim já me chamaram mal educada e por a funcionário me querer dar prioridade eu nem falei!
    O resultado foi o raspanete da minha mãe par a mulher!
    Tirando isso contam-se as vezes que tenho prioridade:)
    BjinhO

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sempre usei e continuo a fazê-lo sempre que possivel!
    Se temos este direito, temos sim que fazer uso dele, e pouco me interessa que as pessoas achem ruim ou reclamem. Certo é q elas reclamam e "engolem" e eu uso da minha prioridade q é bem merecida lol

    ResponderExcluir