Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo Rotina Nova.

Parece que já não vinha por estas bandas há algum tempo, pois bem hoje venho cá para contar que aqui por casa começámos muito bem este novo ano.

O meu pequeno grande amor que ainda não fez dois mesinhos e já é um grande comilão, a mamoca já não chega para ele pois ele já mama entre 200 a 240 ml e claro que é dificil ele ficar satisfeito com uma maminha então fomos á enfermeira que aconselhou a dar o suplemento depois da mama para que ele fique mais aconchegadinho, estamos então a beber o Milkid e digo-vos que ele adorou e para minha grande surpresa dorme da meia noite as 6:30h e já chegou a dormir até as 7:30 ou seja barriguinha cheia, soninho longo e mamã com menos olheiras e menos cansaço e pronto ficamos todos felizes. 
Por vezes á noite chego só a dar 200ml do suplemento para ter a certeza que ele ficou bem alimentado e que vai dormir bem satisfeito.

Então a nossa rotina é assim, a ultima mamada do dia e a maior é por volta das 00:00 ou 00:30 e agora que já dorme mais um pouco acorda por volta das 6:30 mama de novo e volta a dormir até as 10:00h mais coisa menos coisa, acorda, mama, muda-se a fralda e faz um soninho da manhã. Por volta das 13:00 acorda de novo e volta a papar fica um pouquinho acordado até lhe dar o sono. Durante o dia tem o hábito de mamar de duas horas e meia em duas horas e meia raramente deixa que cheguem as trez horas.

E pronto assim é a nossa maravilhosa rotina sem grandes complicações, sem cólicas ou choros irritantes e estridentes.

Assim está o meu princepezinho a crescer a olhos vistos.


+

4 comentários:

  1. Ola sumidinha...E verdade ele ta lindao e crescido rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa :D O nosso menino tas lindoo :D
    Tou toda babada pa!
    Bjnhs grandes amiga

    ResponderExcluir
  3. Ah grande menino!!
    Esta tao lindo amiga, e tu tb estas linda como sempre...

    ResponderExcluir