Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Me and you

Podes acordar trinta vezes de noite e eu estar a cair de sono que eu acordo para te mimar e dar-te o leitinho, podes fazer birrinha sem razão apenas porque queres atenção que eu dou-ta, podes sujar a fralda vezes e vezes sem conta que eu troco-te, podes  espernear, esbracejar e ficar irritado que eu estou cá para te acalmar, até me podes agarrar os cabelos como sempre fazes que por tudo isso e muito mais eu amar-te-ei para sempre e cada vez mais.
Ser Mãe é uma benção, ser Mãe é um desafio, por vezes, confesso, existem alturas que não te entendo e quando te irritas e não tenho a capacidade de te satisfazer tenho vontade de sair, fechar a porta e ir arrancar cabelos, gritar, chorar e deitar tudo cá para fora para que possa voltar mais calma, mas não, claro que não o posso (devo) fazer, tento dar o meu melhor e fazer de ti um bebé feliz.
Existem alturas que parecem testes á minha resistência psicológica e emocional, que eu nem sempre passo com distinção,mas ser Mãe é uma constante aprendizagem e tenho aprendido muito contigo.
 Estou feliz porque és um bebé muito "fácil", muito calmo e pachorrento embora careças sempre de muita atenção e colo, pouco ou nada consigo fazer em casa, somos só nós dia após dia, a cada dia que passa o nosso vinculo fortalece-se e está a ser maravilhoso. Mas nem todos os dias são perfeitos, nem tem de o ser, muito menos as noites, sei que só eu te percebo, só eu sei o que queres e tu também te acalmas melhor comigo. Estes dois meses teem sido obviamente os melhores e mais intensos da minha vida, mas também os mais cansativos não posso negar. Mas já não me vejo sem ti e já penso na dor que vai ser quando tiver de me separar de ti para ir trabalhar. Apesar de tudo filho AMO-TE mais que tudo nesta vida, ás vezes a mamã parece zangada e triste e tu percebes e sentes e choras o que me deixa mais triste ainda, ainda tenho medo de errar, de não ser boa Mãe, sinto culpa quando não faço a coisa certa mas ser Mãe é isso mesmo e assim será até ao fim da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário