Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O Crescimento do pintainho...

O tempo passa tão depressa que até assusta, o meu menino já deixou aquele ar de bebé recém-nascido para ter um ar de bebé com quase 2 mesinhos, já se ouvem gritinhos e vontade de palrar, já liga mais ao ginásio, aos sons, já se ri quando nos metemos com ele e faz aquela covinha deliciosa e pronto de dia para dia existem evoluções e desenvolvimentos que eu adoro mas que me põem a pensar, estive tanto tempo á espera desta maravilha e agora cresce a uma velocidade estonteante e qualquer dia já nem quer saber do meu colinho, ainda há uns tempos se enroscava todinho no colo que nem lhe conseguia pegar direito e dormia em cima do meu peito e em menos de um mês essa fase passou. Tem mesmo de passar assim tão rápido, alguém tem um truque para poder parar o tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário