Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lembram-se

deste post? , foi praticamente há um ano atrás, e o que mudou desde então? Mudou tudo, tornei-me numa pessoa mais feliz, mais completa. 
É o segundo Natal em que faço parte deste meu/nosso mundo da blogosfera e tenho a dizer que foi das melhores coisas que fiz pois tenho conhecido pessoas e histórias maravilhosas.

A vitória maior deste ano ,quase no fim foi, sem dúvida o meu anjinho que eu tanto esperei ansiosamente e a minha casa, o nosso lar, foi sem dúvida, apesar da crise que se faz sentir, um grande ano para esta família.
Este Natal vai ter sem dúvida um sabor muito especial para mim, pois recebi a melhor prenda que alguma vez podia receber ,o meu filho.

A todas vós um grande obrigado por tornarem os meus dias mais felizes, obrigado por cada palavra, por cada comentário, pelo apoio nas horas mais dificieis, obrigado por partilharem comigo alegria e tristeza, obrigado por darem um pouco do vosso tempo a ler este nosso cantinho que tão querido me é.

Desejo a todas vós e aos vossos um feliz Natal, cheio de felicidade, alegria, saúde e que estes votos se prolonguem para o resto do ano 2012 são os meus votos e do Francisco e do papá do Francisco.



Um comentário: