Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

De volta...

Bem isto de ter o pc avariado parece que é um bocado de mim que deixa de funcionar bolas...parece que desliguei do mundo, fiquei uma hora só para ver as vossas novidades todinhas.

Enfim o meu companheiro voltou melhor que nunca e aproveito já para deixar as novidades.

Bom fui pesar o jeitoso do meu filho e com 23 dias estavamos com 5015 kg e 56 cm, agora a 2 dias de fazer um mês já está mais pesadote concerteza.

Estou a implementar uma rotina pois o pequeno andou dois dias que só queria brincar ás 4h da mantina, mas a mamã trocou-lhe as voltas e agora dorme por volta das 23h ou 24h e acorda por volta das 4h acabando por adormecer de novo até as sete quando mama de novo e pimba volta a dormir até as 10h e come de novo e por vezes com sorte volta a dormir que foi o caso de hoje que ficamos na ronha até as 14h ehehe que maravilha. 

Gosto daquelas vozes que dizem, "ahh não o habitues ao colo porque depois é que são elas" mas passam-me a vida com o menino Francisco ao colo de um lado para o outro e depois quem se lixa sou eu, ele não descola mas não pode ser. 
Hoje tive de o deixar chorar até se calar e adormecer porque não posso ir logo a correr pegar no menino.

Este rapazola que já é um manhoso assim que vai para o ovo já sabe que vai sair e fica quietinho que nem um rato adora passeio, e anda sempre muito atento a tudo, já manda uns berrinhos para o ar parece que quer comunicar connosco, é lindo este meu filho.

E pronto assim vamos nós a crescer a olhos vistos, já com imensa coisa que deixou de servir mas pronto assim é que se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário