Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Da noite de Sábado

De Sábado para Domingo passei uma noite nada agradável, pois acordei as 3:30h com algumas dores nos rins que passavam para o fundo da barriga, fui até ao WC porque pensava serem cólicas intestinais, entretanto lá aliviou e consegui voltar a adormecer.

As 4h acordei de novo com as mesmas dores no fundo das costas e ao fundo da barriga, sentia um peso enorme mesmo cá no fundo parecia que tinha um tijolo, sentei-me na cama e massajava os rins e o abdómen e lá voltei a adormecer.

Ao fim de meia hora o filme repetiu-se e lá voltei a dormir de novo, o Francisco estava também muito agitado e dava-me uns pontapés deliciosamente dolorosos, mas entretanto passou, claro que ontem Domingo andei o dia todo com sono mas como não estava em casa só fui descansar as 18h quando cheguei e dormi até as 21h.

Será que essas dores eram contrações? Voces mamãs experientes acham que era? Tudo indica que sim mas não tenho a minima ideia pois nunca tive grávida.

Tenho andado cheia de contrações de BH cada vez mais próximas. Vamos lá ver o que me reservam os próximos dias.

2 comentários:

  1. Eu acho que eram mesmo contrações! É teu corpitcho a se preparar para o grande dia! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso ajudar porque não tive contracções... ou melhor eu acho que não tive, a bolsa de água rebentou e fui logo para cesariana porque não posso ter filhos por parto normal (para grande tristeza minha...)
    Mas podem muito bem ser contracções, afinal o grande dia está quase a chegar!!!!!
    Beijinhoi

    ResponderExcluir