Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como é que eu sei?

Que vou conseguir cuidar do meu filho, de um serzinho pequeno e indefeso que depende de mim para sobreviver, como saber os motivos do choro dele, como saber se tem frio ou calor ou outra coisa qualquer?

Será que vou ter força suficiente para o ajudar a vir ao mundo? Será que não lhe vai faltar nada? Como é que sei que tenho tudo o que ele necessita? 

Tenho receio de falhar com o meu filho, ele é o bem mais precioso da minha vida e já falta tão pouco para  o ter juntinho a mim.

Tenho a mente cheia de dúvidas.

3 comentários:

  1. Acho que esses medos são normais de uma mãe responsável. Vai ser uma aprendizagem a dois. Mas vais ver que quando chegar a altura o instinto vai ser mais forte e vais saber tomar conta do Francisco melhor que ninguém!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida, acredita, quando nasce um bebé nasce tb uma mãe!
    O motivo de choro vais aprendendo aos poucos e enquanto não aprendes tens que ir por eliminações, fome, fralda sija, calor, frio, algo encomodando na roupa, posição, etc...
    Na hora do nascimento nós buscamos uma força que nunca pensamos ter, ela sempre aparece e os profissionais de saude estao preparados para nos ajudar nessa hora por isso não tens que te preocupar muito com isso.
    O Francisco vai ter a melhor mãe do mundo e não duvides disso!

    ResponderExcluir
  3. Esses medos são normais, mas não te preocupes, vais ser uma excelente mãe ;)*

    ResponderExcluir