Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A vida tem destas coisas....

 Ao longo da nossa vida passamos por várias situações conhecemos várias pessoas e desejamos conhecer tantas outras.

 A maioria das pessoas desejava conhecer o Brad Pitt (no caso das mulheres) a Angelina Jolie (esta para os homens), presidentes, ministros, este ou aquele cantor, este ou o outro jogador de futebol.

 Bom isto para dizer que um dia quando decidi fazer o meu blog, umas das melhores iniciativas que tive até hoje e que posso dizer que mudou a minha vida de certa forma, passei a conhecer ou a seguir várias histórias de pessoas que eu nunca vi, mas que suscita o meu interesse,a minha curiosidade e gerou também algum sentimento de amizade/solidariedade neste universo paralelo que tão bem pode fazer.

 E foi, foi aqui neste pequeno grande mundo que pela primeira vez quis e fiz questão de conhecer alguém pessoalmente, fascinou-me a sua história, despertou-me a curiosidade sobre a sua personalidade e a forma como precocemente já lidou e lida de uma maneira tão subtil com os problemas que surgem.
Foi como se de um ídolo, de uma referência se tratasse e assim foi disse para mim mesma "tenho de saber se ela é mesmo assim, se é real, se existe, se é mesmo possível existir um ser destes no mesmo planeta que eu" e um dia, comentário atrás de comentário, conversas atrás de conversas conheci a minha tão querida amiga  e companheira de viagem a minha Andreia, Walking in Clouds.

É verdade ela é mesmo assim tal e qual, um ser maravilhoso, nunca desejei tanto conhecer alguém como a desejei conhecer a ela. Entretanto já fizemos compras juntas, já comemos gelados juntas, até afrontamentos tivemos juntas eheh.

Este mundo da Internet tem muita, muita coisa má, mas também tem coisas muito muito boas, maravilhosas e autênticas.

Miuda tu és grande.

Beijinho

Um comentário:

  1. E foi com uma lágrima no canto do olho que acabei de ler isto..
    Não sei se choro ou se rio sinceramente. Estou completamente rendida ás tuas palavras :)
    Fizeste-me chorar com um texto, nc ninguém o fez..
    Não sei de onde apareceste tu, mas agradeço a quem te enviou ehehehe saís-te melhor que a encomenda.
    Estou a brincar, fico muito feliz por te ter conhecido.. de certa forma mudaste a minha vida e nunca vou esquecer que és tu que estás sempre lá para me ouvir, para me aconselhar e dar uns miminhos de vez em quando.
    Não consigo fazer um comentário de jeito pq estás a distrai-me com as tuas macacadas, mas sabes que te ADORO MUITO e és a mulher mais linda e mais forte que conheci até.. e não precisei de anos para descobrir isso.
    Bjs tola

    ResponderExcluir