Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Faz um ano...que partiste...

Não, não me esqueci...


Para mim o Dia dos Namorados não é jamais reconhecido como o dia dos casais apaixonados, pois celebro essa data sempre que eu e ele assim o desejamos, mas sim é o dia em que a minha estrela do céu mais brilhante acendeu a sua luz, foi o dia em que a minha avó partiu, fez agora um ano, ainda está muito presente, ainda falo por vezes como se ela existisse, ainda me culpo por não me ter despedido, ainda não consigo apagar o seu número de telefone, ainda dói, dói o facto de teres partido, dói o facto de me sentir mais pobre, dói o facto de o sitio onde fomos felizes já não existir, dói muito.


Estava eu no Algarve a passar um fim-de-semana e a celebrar o dia 14 de Fevereiro quando recebo esta triste noticia, pior ainda foi ouvir dizer que nem valia a pena vir para Lisboa porque ela seria cremada a porta fechada e não a iria ver.


Chorei, chorei, chorei e o fim-de-semana perdeu a magia perdeu o objectivo, eu perdi as forças, não queria acreditar, sentia-me impotente.



Nunca, mas NUNCA serás esquecida, estas marcada em mim tu e o avô, estamos os 3 juntos, da forma mais bonita que eu achei que tu ias gostar, não me canso de ler os teus postais onde tantas vezes te referes "minha querida netinha", e choro, choro muito, fazes-me muita falta.


Um dia voltaremos a ser uma família noutro lugar, por agora estas aqui no quentinho do meu coração e no meu braço em forma de uma estrela.


AMO-TE PARA TODO O SEMPRE MINHA AVÓ....

Aqui está, a tatuagem que eu desenhei para NÓS, que eu idealizei, que tem o maior significado do mundo e que está por dentro do meu braço esquerdo sempre perto do meu coração.

A primeira estrela maior é o avô, e sabes porque é que tem uma clave de sol? porque sempre que me recordo dele era a tocar a sua guitarra, e que bem que tocava, era um excelente músico, se era.

A tua vem a seguir, aquele caractér chinês significa AVÓ, pensei num símbolo para te caracterizar mas só me ocorriam máquinas fotográficas por andares sempre a tirar fotografias a tudo e a todos. Daí optar pelo caracter chinês, pois uma máquina fotográfica numa estrela não encaixava.

Por fim a estrelinha mais pequenina sou eu, entre vocês dois, como foi desde o principio e será até ao fim.
Esperem por mim aí onde estão está bem? Assim que aprender o caminho irei logo logo ao vosso encontro, espero que demore muito pois ainda há muito por fazer aqui, mas espero que quando for vá feliz.

AMO-VOS

Um comentário: