Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOVIDADES FRESQUINHAS

Ora ora, ainda ontem dizia que o fim deste mês reservava algo de bom para mim, o que é certo é que e melhor noticia de todas chegou hoje eu sabia....

Estou desde Novembro a tentar comprar casa, tem sido uns tempos muito atribulados, já tínhamos desistido  quando decidimos que o melhor seria alugar.

Assim foi no dia em que estávamos a fazer os preparativos para acertar tudo com a nossa nova senhoria muito simpatica por sinal, liga o banco e diz-nos que a avaliação iria ser feita.

Bom tivemos de desistir do nosso aluguer e eu só pensava se a avaliação não fosse suficiente tinha desistido de uma e se calhar não ia conseguir a outra.

Enfim correu tudo bem, a avaliação não foi suficiente mas contorna-mos esse problema de outra forma.

Vai começar uma nova etapa da minha vida, vai começar uma vida ao lado da pessoa que mais amo, vai ser o nosso porto de abrigo e vamos ser muito felizes os 3 e espero que essa felicidade em breve se multiplique por 4.

Fica aqui a plantinha do meu futuro ninho, mais tarde quando estiver mobilada, arranjada e toda bonita mostrarei o  nosso cantinho.

5 comentários:

  1. 3????????????????????
    4????????????????????
    Não te estás a esquecer de ninguém?
    Vais me dizer-me quem é que depois te vai ajudar a decorar a casa, a limpar, etc...
    Eu não, já me dispensaste!
    Ah claro, e quem é que vai depois trabalhar para a engorda contigo?
    Ingrata, estou super feliz por ti..
    A partir de agora a tua vida vai mudar, para melhor!

    ResponderExcluir
  2. No cantinho azul vou construir uma barraquita para mim e para o A., deixas?

    ResponderExcluir
  3. Es tãaaaaaoo parva.....

    Dispensar-te euuu?? Nunca..
    Claro que és tu que vais fazer isso tudo OBVIO.
    E a barraquinha na zona azul nao da jeito loool isso é para os nosso churrascos...tens ali aquele quartinho sempre que quiserem ehehe.
    Vais lá sempre que quiseres e que eu te pedir ehehe.

    Tou a brincar...sempre que precisares já sabes, apanhas o quim ou o meu popo em 15 minutos mete.se ai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sorte para esta nova fase.
    NAda acontece por acaso. Mesmo na hora em que ias tomar outra decisão... Eis que o teu sonho se concretiza. Apenas temos de acreditar com muita força nas coisas que desejamos e tudo acontece.

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  5. Sou nãooooo..
    E de miss brain não tenho nada, tenho é mais paciência que tu lol
    Óbvio que sou eu que vou fazer isso tudo, e com muito gosto :P
    Pronto a zona azul também não dava jeito, depois tinha frio..
    Aceito a tua proposta :D
    Obrigada bebécas, bjs

    ResponderExcluir