Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Será uma fase???

Bem só agora me dei conta que estive ausente mais que o normal, pois é tenho andado mais ocupada que o normal, mas tenho estado sempre atenta as vossas novidades, quero deixar aqui os parabéns a todas as meninas para quem a sua estrela já brilha e deixar força para aquelas que continuam a tentar.


Infelizmente não tenho nada de novo bom para contar, tive uns dias agitados, os meus avós sofreram um acidente de viação, felizmente e aparentemente estão bem, foi mais o susto mas existe agora uma panóplia de burocracias a resolver onde eu sou umas das principais protagonistas, pois eles já não teem capacidade para tal.


No trabalho as coisas também não vão muito bem pois o ambiente mudou está tudo estranho e já não me sinto feliz no lugar que ocupo.
Estou a tentar comprar agora uma casa, mas o processo também não está fácil e já ando há 4 meses nisto sem respostas positivas que me dêem algum alento.


Sinto me desmotivada, sem saber bem onde procurar forças ou motivações, sinto que o melhor e deixar andar e enquanto isso ando para aqui triste e pensativa com isto tudo, gostava que ele percebesse o que sinto mas felizmente ou infelizmente ele consegue encarar a vida de outra forma sem sofrer ou pelo menos sem mostrar que sofre.


E pronto cá estou, agora decidi fazer exercício físico, vou tentar fazê-lo todos os dias ao ar livre, faz bem ao corpo e mente, e em Belém há paisagens lindas perto do mar onde se pode fazer várias coisas.
Vou aproveitar também para melhorar o meu Inglês e vou exprimentar também Jiu Jitsu, para quem não sabe é a arte marcial mais antiga, perfeita, completa e eficiente de Defesa Pessoal,  tudo isto para que consiga levar a minha mente para outros lados para além de familia, trabalho e preocupações, infelizmente não tenho tido nada que me dê alento, alegria, boa disposição e preciso mesmo de distracção não para estar sempre a pensar nos problemas.


Vamos ver se resulta.

2 comentários:

  1. Estou aqui, don't forget about it <3

    ResponderExcluir
  2. Animo!!!
    Não ajuda nada mas passa no meu blog deixei lá um miminho para ti..
    Bjs

    ResponderExcluir