Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Um segredo shhhh

Aqui por casa a experiência da gravidez, e de ter um bebé foi tão boa tão boa que estamos a pensar repetir ainda mais cedo do que se pensava, isto porque o Francisco adora, mas adora mesmo tudo o que são criancinhas até aos 4 , 5 anos, desata a dar aos pés e ás mãos freneticamente e a rir-se ás gargalhadas com a minima palhaçada que eles lhe façam, tudo bem que com os adultos também é assim mas com as crianças é demais nunca vi, é muito sociável este meu filho por isso eu e o pai achamos que seria muito bom ele ter um irmão ou irmã assim bem pertinho da idade dele, ele iria adorar, mas isto é a parte emocional a falar.


A parte racional diz assim: "Pois mas sabes que isto agora não anda fácil, não tens emprego certo ou melhor não tens nenhum emprego", ao que a emocional volta a responder : " Eu sei mas assim também já vou embalada e não é preciso gastar dinheiro na maior parte das coisas porque assim é como que dar seguimento, e ter um já crescido e depois voltar ao mesmo já custa mais".


Tenho de pensar bem mas muito bem sobre o assunto.


E pronto vamos lá ver a qual das "vozes" vou eu seguir. Pelo sr. pai era já hoje mas pronto ainda não percebi bem o que vai naquela cabeça.

7 comentários:

  1. Awwww fiquei tão feliz a ler este post, realmente de certa forma é como dizes, se for mais tarde vais ter de voltar a gastar dinheiro em quase tudo ou porque acabas por dar a alguém ou por outro motivo qualquer!
    Mas se acham que agora é a altura certa força! Seja ela (gravidez) quando for eu desta vez vou acompanhar tudiiiinho :)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bonito eles crescerem juntos, no entanto, como disseste tem que ser uma decisão muito bem ponderada.

    Sigam o vosso coração e não só liguem aquilo que aos olhos de muita gente possa ser loucura.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tânia a opinião dos outros é coisa que pouco me interessa e eu sei que seria tãaao mais feliz ainda com mais um filhote (pelo menos) foi o que sempre sonhei, se puder terei 3 mas dois seria mesmo o ideal.

      Excluir
  3. Miga, se o teu relógio despertou de novo, segue em frente!!! Não esperes que a vida fique boa, pois todos sabemos que isso não vai acontecer, se veres que consegues "sobreviver" com mais um bebé, e que tens apoios, segue em frente!!! ;-) Eu e meu marido temos uma vontade enorme de ter outro bebé, ele quer muito ter uma menina, mas na nossa situação (que tu sabes porque) não podemos mesmo!!! :-( Eu tenho implante, e talvez um dia eu decida a ter um bebé, mas agora não dá mesmo!!! Por enquanto eu só tenho um objectivo, e não faço nada, enquanto não o alcançar!!! :-)
    Mas se tu achas que está na tua altura de dar um maninho ao Francisco força, digo te que realmente um mano bem próximo é óptimo, eu tenho a experiência disso!!! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Amiga fico super feliz de ler isto! Tens todo o meu apoio como sabes! Adoro-te a ti e ao nosso menino! Ele é so um bocadinho meu ta bem??
    E ter mais um sobrinho era a loucura pra mim... E vou sempre apoiar-te e ajudar-te eheheh ja sabes como a tia maluca é!!
    Acho que deves seguir o teu coraçao, nesta altura acho que se formos a pensar na parte financeira e do nosso país nunca vai ficar bem LOOL Por isso tens todo o meu apoio e podes contar sempre comigo... Enquanto poder vou encher os meus tres amores de carinho, amor, brincadeira, doidisse, atençao e todas aqueles mimos embrulhados com laços :D Aos tres que tenho e aos mais que vierem (:
    Só te quero ver feliz, disse-te isso da outra vez amiga... e estou aqui para voces :D

    ResponderExcluir
  5. Haaa e desta vez vou acompanhar-te desde o inicio se me permitires é claro :p

    ResponderExcluir
  6. Se estamos à espera da altura certa essa altura nunca mais chega!!!
    Se é isso que os dois querem não esperem. Sempre ouvi dizer que onde comem 2 comem 3.

    ResponderExcluir