Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Adeus, adeus

É o que o Francisco agora passa a vida a fazer. Cada vez mais esperto e espevitado e como dizem algumas pessoas ele é "todo teso" tem agora o hábito de agitar o bracinho freneticamente na intenção de dizer adeus a toda agente e mais alguma. 
Vá de carro, esteja na rua ou no centro comercial lá vai ele com o bracinho a dar a dar a chamar a atenção de quem passa que claro não resiste e metem -se com ele, passa a vida a receber sorrisos e festinhas, nunca vi rapaz que gostasse tanto de ter as atenções todas viradas para ele como o meu filho.
 Em sitios com muita gente, foca o olhar nas pessoas e segue-as com o olhar até as perder de vista e depois quando isso acontece passa logo á "próxima vitima", claro que muitas pessoas sentem "qualquer coisa" a segui-las e depois não deixam de lhe ir falar ou fazer mais uma gracinha que é disso que ele gosta.

Por outro lado estamos com uma personalidade bastante vincada quando não temos, ou não fazemos o queremos, desatamos a cerrar os dentes (os dois que temos) e a agarrar no que está mais á mão e a sacudir freneticamente, se for o meu braço, quase que me arranca um bocado na tentativa de demonstrar o seu desagrado por estar a chateá-lo ou não fazer o que o menino quer.


Estou bem arranjada com este rapaz, ai estou estou.

Um comentário: