Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Não entendo

Porque é que toda gente me pergunta "então já estás a trabalhar?"

Mas que confusão faz ás pessoas que eu esteja em casa? Quando eu digo "não ainda estou em casa com ele" olham com ar reprovador e de quem pensa : "olha mais uma que se aproveita do filho para não fazer nada."

Gostava eu de saber que teem elas a ver com isso, sinceramente parece que estou a cometer algum crime.

1º Ainda não estou a trabalhar porque o menino ainda é muito pequenino e depende muito de mim (acho que quando ele tiver 18 anos ainda vou dizer isto)

2º Depois não tenho com quem o deixar, não há as tipicas avós que como eu tive para ficar com o menino e em amas que não conheço não ficará concerteza, muito menos num infantário privado,bem que podia trabalhar só para pagar o infantário.

3º Se ele só entrar em Setembro para o berçário aqui da zona então provalvelmente só em Setembro é que vou começar a trabalhar, isto se arranjar logo.

4º E por fim se o pai vem de férias em Maio porque raio hei-de eu começar a trabalhar agora e desperdiçar as nossas primeiras férias juntos não acham??

Mas atenção se fosse um caso em que não tivesse sequer condições de comprar uma lata de leite para o meu filho isso concerteza já estaria nem que fosse a esfregar o chão ai de um sitio qualquer mas graças a Deus não é esse o caso.

E tenho dito...

5 comentários:

  1. Mai nada amiga! Qem decide es tu!!
    E Ainda bem que podes ficar com o menino

    ResponderExcluir
  2. Se podes ficar com ele fica até conseguires!É bom para os 2! As pessoas gostam de se meter na vida dos outros, mas enfim!

    ResponderExcluir
  3. Pois, aqui por casa ouve-se o mesmo e sinceramente já estou a ficar sem pachora para esta pergunta.

    ResponderExcluir
  4. Podes crer!!! Mas é uma perseguição que as pessoas tem. Não sei, devem pensar que nos fazemos de manhosas e que não queremos trabalhar! E depois ainda á quem tenha o desplante de dizer que são eles que nos pagam o subsidio... Epah só dá mesmo vontade de desatar á bolachada! Haja paciência!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa pergunta até já rompeu para estes lados de tantas vezes que já foi usada!!!
    Ás vezes apetece-me responder "não trabalho porque ainda não me arranjaste trabalho!!!"
    Enfim....

    ResponderExcluir