Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Agora sou eu...

Esta blogosfera anda cheia de desafios e eu cá estou para responder a mais um proposto pela Cris d´Os Miminhos Cor-de-Rosa.


Devo então contar as 10 coisas que marcaram o meu ano de 2011


  1. Em Fevereiro consegui comprar a casa que eu queria.
  2. Dia 1 de Março descobri que estava grávida e foi um dos dias mais felizes da minha vida.
  3. Dia um de Abril foi o primeiro dia na casa nova.
  4. Nesse mesmo dia 1 de Abril perdi sangue e pensei que o meu mundo se ia desmoronar.
  5. Em Maio faleceu uma bisavó do Francisco, a avó do pai, e por aqui andamos um pouco tristes. 
  6. Também em Maio descobri que o contrato não ia ser renovado.
  7. Em Junho descobri que ia ter um Francisco.
  8. Quase no fim da gravidez tive uma dor muuuito muuuito forte pensava que ia desta para melhor mas como veio também foi e correu tudo bem.
  9. Em Novembro no dia 11 nasceu a minha preciosidade.
  10. E por fim em Dezembro passamos aqui a primeira passagem de ano junto de amigos e familiares mais próximos e foi muito bom mesmo.
Passo agora este desafio a:

Partes de Mim
Mabel Baby
Dreams and Chocolat
Um dia vais brilhar
Uma vida cheia de coisas.
Do Sonho ao Sorriso
Maravilhosa Ternura
O Nosso Mundo
O Meu Cantinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário