Páginas

domingo, 11 de março de 2012

4 mesinhos

E mais um mês se passou.

Com 4 meses estou muito crescido, peso uns 8 kgs  e meço uns belos 67, 68 cm (a confirmar dia 23 na consulta) daí já vestir para 6 meses sou muito glutão porque adoro leite e papa e o que vier, sou um mimado que só quero é mimos e atenção, adoro água, a minha mamã já me vai colocar na natação e tudo so não gosto é de a beber, sorrio para as caras mais simpáticas, para as feias faço beicinho e choro, umas noites durmo bem e outras não dou descanso á mamã por querer é brincadeira mas até hoje não tive uma cólica e a minha mãe agradece a Deus por isso.

Continuam a dizer que sou a cara da mamã, talvez sim talvez não, ainda não me sento sozinho, mas já faço muita força quando agarro umas mãos para me levantar e mesmo pôr de pé.

De vez em quando lá chucho no dedo, e ando sempre com as mãos na boca e tudo o que apanhar, já estou é a ficar um menino crescido, a mamã diz que o tempo está a passar muito rápido e já tem saudades de mim mesmo bebezinho mas pronto é mesmo assim tenho de crescer e dar-lhe cada vez mais trabalho.


Francisco.

4 comentários:

  1. Ele sorri pra mim que orgulhoo :D só tenho sobrinhos lindos :')
    Ja tenho saudades vossas

    ResponderExcluir
  2. Esta um homem eheh...
    Beijinhos aos dois :)

    ResponderExcluir
  3. Eles crescem mesmo rapido!!! 8kg??? Grande homem! Sempre achei piada á natação para bébes, depois conta como correu, eles devem adorar, uma vez que gostam tanto do banhito a diferença é que a "banheira" é maior loooooooool

    ResponderExcluir
  4. Está mesmo a passar rapido! Está tao crescido o Francisco :)

    ResponderExcluir