Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Já vem a caminho...


Da Felicitas, será muito util.

Acreditem ou não isto tudo para mim ainda me parece ficticio, todos os dias tenho de olhar para o meu teste e ver que é real, todos os dias me examino ao espelho e procuro pormenores, detalhes, diferenças no meu corpo.

Ainda é estranho dizer "Tou grávida", achava que nunca o iria dizer.

É um misto de sentimentos, é uma extrema sensibilidade, parece que me tornei de vidro,por qualquer coisa os meus olhos enchem-se de lagrimas, a minha mente de vários pensamentos, serei boa mãe? Serei capaz? Conseguirei dar-lhe um bom futuro? Só sei que o Amo mais que a própria vida, que o quero bem, que o quero feliz e saudável.
Tenho receio se a minha alimentação será a mais adequada se estou a fazer tudo correcto, achava que estar grávida seria andar mal disposta a toda a hora, com dores em todo o lado afinal sinto-me bem não tenho enjoos (até agora), o peito doi pouco ou quase nada só aumentou e com ele aumentou também a fominha e melhor que tudo sinto-me feliz todos os dias é fantástico, claro que as vezes amuo com o marido quando não me faz as vontades.
A nona semana aproxima-se, todos os dias são vitoriosos, todos os dias são uma alegria, vividos cheios de emoção (e muita fome), tudo o que fazemos é em função do bebé, falamos nele sendo a nossa prioridade, estou desejosa de me perder nas lojas e comprar-lhe tudo, estou desejosa de o ver, de o ouvir, de o cheirar, de o sentir, de o observar a brincar pelo quintal fora, a puxar as orelhas e o rabo ao K.

Haverá vida melhor que esta? 


Amo.te Meu Amor Minha Vida

6 comentários:

  1. Oh querida, essas dúvidas todas são perfeitamente normais... todas nós temos.
    Não há felicidade maior!

    Beijinhos e que tudo continue a correr assim... lindamente!

    ResponderExcluir
  2. Linda, é natural tantas preocupações..
    O nosso pequenino está tão grandinho :)
    Olha pediste pela net ou no dia Eco?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh como quero gritar isso, estou gravida mas nunca mais..:(
    BjinhO

    ResponderExcluir
  4. Tambem ja recebi o mail a dizer que o meu vai ser enviado ;p La ver quanto tempo leva a chegar =D

    ResponderExcluir
  5. Essas preocupaçoes sao normais.. Mas olha nao andes sempre a pensar a serio, vive a gravidez, aproveita cada momento.. Porque passa rapido, parece que ainda foi a dias que so queria chegar as 12 semanas e agora ja vou a caminho das 20 por isso aproveita tudo, pois passa rapido :)
    **

    ResponderExcluir
  6. Ola.. entao como estas?

    ResponderExcluir