Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

6 semanas

Somos tão pequeninos ainda filhote.


A cabeça da mamã enche-se de medos, receios e dúvidas, ao mesmo tempo tenho o peito cheio de felicidade, mas por vezes aparecem os "e se".


A gravidez é um estado da mais pura sensibilidade, onde se mede tudo, o que se faz, o que se come, o que se diz, o que se pensa, onde se mudam rotinas, hábitos e maneiras de ser, mas que se faz com gosto, que se faz para realizar o mais belo desejo que existe que é o ser Mãe.


Como de um dia para o outro a vida da uma reviravolta daquelas e aquilo que mais desejava na vida está aqui no quentinho da barriga da mamã, é uma força uma vontade suprema de querer que tudo corra bem, de chegar ao fim de 9 meses sãos e salvos, de querer tanto ver-te, ouvir-te, sentir-te, amar-te.
És tudo aquilo que eu e o papá mais queremos bebé, segura-te bem filhinho, sê forte que vai ser a maior viagem da tua vida.


Procurei-te durante 20 meses bebé e assim do nada, de um dia para o outro sem a mamã estar a contar apareces tu como se nada fosse para encher os meus dias de cor e felicidade. 



Obrigada filho os papás Amam-te muito.





4 comentários:

  1. Vai correr tudo bem linda.. OS mesdos sao normais, mas quando deres por ela ja passaram os 3 meses e ja podes começar a comprar miminhos :)
    Ve: http://saude.fok.com.br/gravidez/semana-6.html
    **

    ResponderExcluir
  2. Ohhh coisa mais linda da minha vida :)
    Parabéns a vocês..

    ResponderExcluir
  3. Fiz a primeira eco com 6 semanas, parecia que estava anestesiada!!!
    As palavras da médica foram:
    -Está a ver aquele pontinho a piscar? É ele.
    Tem batimento e está a desenvolver no sitio certo, agora é esperar sem grande ansiedade porque até às 12 semanas tudo pode acontecer...

    Eu assim fiz, hoje tenho um Matias com um ano e por vezes nem acredito que em tempos ele foi apenas aquele pontinho a piscar!!!
    Vai correr tudo bem minha linda!!!

    ResponderExcluir
  4. O segredo é nunca ter medo!!!
    Juro-te que nunca tive medo, acreditei sempre que ía correr bem!!!
    Não te esqueças que o teu pontinho pisca-pisca sente tudo e medo não é de todo uma coisa boa para ele!!!
    Mesmo ouvindo histórias terriveis de coisas que aconteceram a grávidas eu nunca pensei sequer que isso nos podia acontecer.
    É esse o segredo pensmento sempre positivo desde o dia em vi a risquinha, que apenas confirmou aquilo que eu há muito sabia, até ao dia em o tive nos braços...
    Estou a torcer por ti e pelo teu pontinho pisca-pisca...
    beijão

    ResponderExcluir