Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cá estou eu... quase 6 semanas

Bom desde que descobri que estou grávida a minha vida parece que se virou do avesso ( e virou mesmo), para além de fazer 3 testes caseiros e um Beta parecia que ainda não estava convencida e lá fui á médica no mesmo dia com a ajuda da tia Andreia que tão importante foi e será.


No mesmo dia dei a noticia no trabalho e a noticia ao papá claro que foi o primeiro a saber, contei lhe entre choros e sorrisos que iria ser pai ficou radiante claro.


Bem já começava a sentir que estava a abandonar o blog, e como é extraordinário que durante o dia vá pensando" e como será que vai esta ou aquela menina,? será que há novidades?" e como é engraçado que sem vos conhecer me preocupe e goste de saber como vão todas.


Bom já fomos à primeira consulta pré-natal, correu bem, tenho a primeira ecografia para fazer dia 18 deste mês, já sabemos que o bebé nasce aproximadamente dia 4 de Novembro e já sabemos que a mamã e o papá teem sangues incompatíveis, pois é...mas nada que não se resolva com umas injecções lá mais para a frente.


Acham normal eu todos os dias acordar e pensar, "será que ainda estou grávida?" como se eu dormisse e deixasse de estar grávida quando acordasse, enfim ando ansiosa, nervosa preocupada, mas tenho de relaxar porque senão nem o bebé nem eu andamos bem. Agora só desejo ouvir o seu coraçãozinho.É o que a mãmã mais pede.

A noticias aos avós e bisavós foram dados com muita alegria, a avó chorouu de alegria foi muito giro foi  uma grande surpresa, esperemos continuar assim cheios de surpresas boas..


E como a nossa vida mudou num só dia hein? Fantástico...todos os dias agora são uma novidade e uma vitória.


E assim vamos nós.


Sexta feira fazemos 6 semaninhas....

AMO-TE BÉBE.

3 comentários:

  1. Ahhh só boas noticias dos meus meninos :)
    Gosto muito de vocês *

    ResponderExcluir
  2. Oh querida, aproveita muito!
    Essa fase linda passa tão rápido que a gente nem dá fé...

    É normal sim ter esse receio e infelizmente digo-te: ELE NUNCA PASSA!
    Nossa vida vida do avesso desde o dia do positivo até a eternidade... acredite, mas você não vai querer trocar isso por nada pois é a MAIOR E MELHOR experiência que se pode ter!

    Beijinhos e qualquer coisa, estou no blog ali ao lado LOL

    ResponderExcluir
  3. Oh minha linda!!! aproveite, curta cada momento dessa maravilhosa fase... e não esqueça de relaxar tbm acho q ficar gravida deve ser um turbilhão de emoções...

    Sou parecida com vc algumas vezes pensei em deixar o blog mais penso em cada amizade q fiz nesse mundo virtual, e continuo aqui vibrando com cada positivo e torcendo por todas as treinantes


    Beijinhos

    ResponderExcluir