Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Ai Portugal, Portugal

Hoje foi a rotina do costume, levantar, arranjar, sair e pegar no carro para ir trabalhar.


Algo estava diferente, assim que estou a chegar perto do local onde trabalho as ruas estavam cortadas, esqueci-me completamente do RAIO DA MARATONA NA 25 DE ABRIL, tive de voltar para trás, deixar o carro em cascos de rolha e contrariada andar talvez um kilometro a pé e ao torreiro do sol.


Enfim teve de ser.


Á tarde nem queria acreditar que teria de andar mais aquele quilómetro depois de 4 horas de cansaço intenso, acabei por ir comprar um gelado e ir a pé, sempre me distraia com o gelado enquanto me dirigia para a minha rica viatura.


Já o gelado tinha acabado ainda eu não via carro, e estava quase esturricada já para não falar das dores de barriga, lá cheguei ao meu bolinhas, abro a porta entro eeeee O RADIO TINHA SIDO ROUBADOOOOO.
Nem queria acreditar.


Fula da vida e com o meu feitio especial dirijo-me ao policia que estava a menos de 30 metros do meu automovel e NÃO VIU NADA.


"O sr guarda tem estado aqui a tarde toda?"
"Tenho sim, porquê?" responde ele
"Porquê? Eu explico porquê, porque eu trabalho do lado de lá, está um sol descomunal, tive de andar isto tudo a pé, cansar-me ainda por cima estou grávida e por causa de uma maratonazeca acabam por prejudicar as pessoas que trabalham acabando por ter de deixar o carro a um kilometro do trabalho e o qual encontro assaltado e sem rádio."
ao que ele responde " Ah então não foi o único, já um senhor se queixou do mesmo há bocado, mas você no trabalho também não o põe lá dentro"
"Não o ponho lá dentro mas consigo estar sempre de olho nele ok? Além disso foi trabalho de artista, conseguiram abrir a porta, cortar o fio Usb e não estragaram nada(ao menos isso)."


ACHAM NORMAL??? o policia dizer-me na minha cara que um sr também se queixou do mesmo e não fazer a minima coisa?? Tomar conta da ocorrência, dizer-me para fazer queixa, qualquer coisa???


A ultima vez que me assaltaram o carro, desarrumaram-me a viatura toda, remexeram tudo e tinha rádio, bluethooth, colunas, auriculares e a unica coisa que o ladrão leva é um SACO DA DISNEY COM SAPATOS DE RECEM NASCIDO DO REI LEÃO??? por amor de Deus, já não se fazem ladrões como antigamente, vai na volta o gatuno ia ser pai.


Só comigo isto, bom com aquele rádio não se safa, os cds não funcionam o fio de usb corto-o portanto não leva grande coisa...É desculpa para comprar outro.


Não me chateeie, no meio disto a atitude do polícia foi a que mais me aparvalhou....


Ai autoridades deste país....

3 comentários:

  1. Mas que rádio o do carro ou o xpto? (aquilo é um leitor de cd's lol)
    Só cntgo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Antes de mais muitos parabens pela tua gravidez :D
    Espero que corra tudo bem ;)
    Dizem-me muitas vezes que fazer enxoval mesmo antes de estar gravida da azar, a minha sogra entao nem pode ouvir falar nisso... Mas eu não acho que isso seja verdade, é apenas um bebe muito desejado e amado, e como ja me sinto mãe (e ainda não estou gravida), sinto-me preocupada com o estado do nosso país e com o Mundo em que o meu filho vai nascer e crescer e por isso, como não quero que lhe falte nada e as certezas de hoje são as incertezas de amanha (refiro-me ao meu trabalho...) acho que tendo possibilidades pra isso devo ir comprando coisinhas para o meu futuro rebento. Só o que eu ainda não tenho é roupinhas. De resto, fraldas de pano, fraldas descartaveis, toalhitas, lençois de banho, mantinhas, lençois de alcofa, pantufinhas, peluchinhos, cremes pro rabinho, cremes po corpo, e por ai fora, ja tenho uma boa quantidade. Não compro todos os dias a toda á hora, compro quando tenho vontade de comprar e quando ja paguei as despesas do mês e vejo que posso comprar, entendes? Acho que isso não tem mal nenhum e vou-me habituando a este tipo despesas que um bebe dá :)

    Beijocas e Felicidades! :)

    ResponderExcluir
  3. Oh que chatice!! Deixa estar que assim tens prendinha nova para o teu carrinho :)

    **

    Quanto a barriga... podes ter certeza, um dia vais acordar e tua barriga terá dado um pulo LOL é assim mesmo que funciona.

    ResponderExcluir