Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um dia como não tinha há muito!!!

Quando pensamos que conhecemos todos os tipos de pessoas, aparece sempre alguém que nos consegue surpreender.


Tenho a sorte de conseguir saber a personalidade de uma pessoa só pela forma de falar, agir, olhar e em relação a ti enganei-me pois és melhor do que aquilo que eu estava á espera.


Eu sabia que havia aí uma menina muito especial, que me despertou a atenção assim que li a primeira palavra do teu blog e "voilá" que não me enganei, ou melhor superaste as minhas expectativas.


Foi um dia muito agradável que passou a voar, mas foi tão giro.


Quero ver esse sorriso vezes e vezes sem conta, quero-te bem disposta e animada, sinto-me agora uma pessoa mais rica porque te conheci, sinto-me confiante e com força e sei que não estou sozinha, é tão bom estar com alguém que nos entende, que se interessa pelo mesmos assuntos que nós, torna uma saída e uma companhia muito mais agradável .


Obrigado por tudo.

E como aprendi rápido o caminho!!!!


Um beijo grande....

2 comentários:

  1. Oh coisa mais linda :$
    Gosto tanto de ti mas acho que isso já sabes.. nem sei o que te dizer sinceramente elogias-me tanto que fico sem palavras :D
    Mas por vezes questiono-me se sou mesmo isso tudo que dizes.. ás vezes sinto-me uma fraca mas é aí que apareces tu para me animar..
    És uma grande amiga..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. todos temos os nossos defeitos e as nossas virtudes mas quando as nossas virtudes se destacam mais dos defeitos é aí que se marca a diferenca. Es tudo isso e muito mais e de fraca não tens nada és uma guerreira. E estou cá sempre para ti. Beijos

    ResponderExcluir