Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

E o diagonóstico é.....


E pronto cá fui á consulta na GO para lhe mostrar os exames que tinha feito, olhou para eles tirou apontamentos enquanto eu e o B. a olhavamos ansiosamente á espera de uma palavra sobre o diagónisco, lá pelo meio dos rabiscos dela questinou/afirmou " a Raquel bebe pouca água?!" e eu fiz um sorriso de afirmação.


No fim lá me disse bem você não tem aqui nada que a impeça de engravidar está tudo bem consigo e perguntou se havia dúvidas.

Falei na questão da compatibilidade mas ela diz que isso não acontece no momento da concepção, depois lá me disse que para um casal engravidar precisa de ter relaçoes desprotegidas duas a trez vezes por semana (como se eu não soubesse) e pronto lá me receito ou acido folico e o Dufine.

Tenho agora uma nova meta, um prazo de 6 meses se não conseguir entretanto vou lá.

Vamos ver, pelo menos estou mais confiante em relação á minha saude, sei que não há nada impeditivo é tudo uma questão de tempo.

Sinto-me feliz por isso, a minha estrelinha vai chegar um dia.

6 comentários:

  1. Espero que sim...que tenhamos toda a sorte deste mundo.

    Bjs e obrigadooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada princesa :)
    Eu não quero nada ir, mas coitadinha da minha Tia.. gosto tanto dela como já te tinha dito e acho que vai ficar triste.
    Acho que o melhor é ficar mesmo por cá..
    Um beijo, obrigada @

    ResponderExcluir
  3. Raquel desculpa a pergunta e espero que não leves a mal. à quanto tempo estas a tentar engravidar?

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a tentar desde fins de Setembro. Perguntei te porque como vais fazer o dufine que normalmente os GO só prescrevem ao fim de algum tempo de tentativas....
    Coragem, vais conseguir. Vamos!!
    Obrigada pelo elogio ao blog, corei...

    ResponderExcluir
  5. Vais conseguir... Estou torcer por ti..

    bjinho

    ResponderExcluir