Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hoje,o dia das Ecos

Pois é, hoje foi o dia das ecos, a supra púbica e a endovaginal, escusado será que dizer que estava receosa daquilo que podia surgir, desde quistos ou mesmo a falta de ovulação mas não, está tudo bem o útero apresenta-se com as dimensões normais, ecoestreutura é homogenea e os seus contornos regulares, o endométrio é regular assim como os ovários que não apresentam alterações apresentam até o que é chamado de corpo amarelo, significa que a ovulação ocorreu.

Sendo assim até agora não há motivos para preocupações, vou aguardar pelo resto dos resultados ao sangue e exsudado vaginal.

Acho que o mais importante já está, é também uma questão de sorte mas certamente já estive mais longe de ter a minha estrelinha, pelo menos já sei que a nível do sistema reprodutor não há problemas, resta-me ir tentando e esperar que chegue o meu dia.

Pode ser que agora com as vitaminas facilite.

Resta aguardar os outros resultados mas um peso já saiu de cima de mim.

Beijos a todas e não desistam.

5 comentários:

  1. Ainda bem que está tudo bem !

    Beijos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada para ti também.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que está tudo bem e a tua estrelinha vai chegar... quando menos esperares! É injusto mas é mesmo assim, o nosso subconsciente está sempre consciente dos nossos anseios e para nos contrariar decide não nos satisfazer quando esperamos e depois... surpreende-nos.
    Beijinhos e muitas muitas felicidades.
    Elisabete

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelas palavras, são sempre reconfortantes.

    Beijinhos e felicidades

    ResponderExcluir
  5. LOL é melhor não pensar mesmo nisso senão nunca mais...

    Ahahah o meu bebé saiu mesmo engraçado.. mas o problema é que ja tinha a dentadura toda e era muito claro, o problema é que sou mulata :D

    Beijos e sorte @

    ResponderExcluir