Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uma nova fase...


Bom aqui estou eu novamente.

Acho que é a altura certa para consultar um médico, foi o que fiz sexta feira passada fui a uma GO particular que adorei (sim é possível gostar de uma ginecologista) pois já tinha ido á médica de família que adora desvalorizar os problemas dos pacientes.

Há uns tempos atrás fui à minha médica expliquei o que se estava a passar e simplesmente passou umas análises á urina e sangue e nada mais, e eu pensei mas em que é que isto me pode ajudar? o que é que isto está relacionado com problemas que possam existir nos ovários, utero e restante aparelho reprodutor?, resultado desisti por uns tempos ,tentei de novo sozinha mas nada.

Retomei o processo e consultei agora uma GO particular espetacular, fez-me imensas perguntas, deixou-me super segura fez-me um exame o famoso Papanicolau, passou-me umas ecografias supra púbica e endovaginal e umas análises ao sangue, hormonas etc. portanto tudo a ver com aquilo que passou a médica de família como podem ver, não é pôr em causa o bom profissionalismo dela mas uma pessoa já se sente insegura e sem armas para lutar contra certas dificuldades e depois com médicos assim parece que só vamos engravidar lá para 2030.

Enfim já comecei a fazer os exames e na próxima segunda tenho as ecografias. Estou ansiosa para receber os resultados e marcar consulta para os mostrar a GO, eu sei que a ansiedade não ajuda mas penso que já dei mais um passo em frente.

Por vezes acontece não haver problema nenhum e espero que seja esse o caso pois o meu amor também já fez exames e tem ali uns bichinhos de qualidade e em grande quantidade ehehe portanto só resta saber se sou eu que tem algum problema.

Bom a consulta de um médico já é mais um degrau, já é admitir que existe um problema o que é bom e tenho a certeza que me vai ajudar.

O que parece tão fácil para uns, para outros é uma complicação mas como costumo dizer há que ter esperança tudo se consegue com pensamento positivo.
Em Setembro tive um atraso de 3 dias já estava a explodir de alegria pois foi a primeira vez em toda a minha vida que tive um atraso ou seja tinha mil razões para estar feliz mas pronto a monstra desceu e estragou tudo mas não vou desistir nem pensar.


Já sabem aqui tou a espera das vossas histórias cheias de estrelinhas.

Um Beijinho para todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário