Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Como defino este sentimento? Desilusão?

" Mais vale uma lágrima de derrota
que a vergonha de não ter lutado."


Pois é meninas já há algum tempo que não dizia nada, acontece que se acabaram as férias e voltei á realidade, felizmente ou infelizmente mais um mês se passou e quem apareceu quem foi?? O inimigo de todas nós.

Sabem uma coisa? Talvez seja por ir já a caminho dos 17 meses de tentativas mas este mês custou tanto quando ele apareceu, fiquei mesmo triste, desanimada, desiludida sei lá...só queria não ouvir falar mais de bebés..ainda hoje fui a uma loja e o B. pegou num ursinho de peluche e disse" bem quando tiver o meu filho vou comprar-lhe tantas coisas destas", e eu na minha tentativa de não pensar no assunto ele toca-me na ferida.

Acredito que a vontade deles seja igual á nossa mas não sofrem como sofremos, pois quando vemos as nossas tentativas falhadas parece que nem mulheres conseguimos ser, e se nem mulheres conseguimos ser, se nem um filho consigo trazer ao mundo penso " mas qual é o sentido da vida? qual é a minha missão na terra?".

Bom isto tudo para vos dizer que quanto mais para a frente mais custa, mas se por um lado quero largar tudo e viver o dia-a-dia que basicamente é trabalho casa, casa trabalho por outro quero continuar a minha luta que sinto que cada dia que passa me desgasta mais e me deixa sem forças, ontem nem paciência tinha para o namorado, e hoje não conseguia dizer um bom dia ou boa tarde com o sorriso como diariamente me caracteriza, penso que cada vez mais me afecta mas depois passa e mais um mês de tentativas surge pela frente.

Por outro lado tenho de começar a valorizar-me mais e deixar de viver em função de um único objectivo, viver mais para mim mimar-me e aproveitar mais a vida pois se todos os meses for ficar assim qualquer dia entro em depressão e isso não seria nada bom.

Enfim como já repararam este mês estou um pouco mais em baixo mas penso ser normal, quando tiver de ser será, a minha vez há-de chegar, falta-me só receber um resultado para ir a médica e ver então se ela pode receitar algo para ajudar a que a minha estrelinha pegue.

Pronto por hoje fico por aqui, desculpem o testamento mas precisava mesmo desabafar, e este blog não será somente para alegrias, querendo eu que assim fosse,mas a realidade é que a desilusão também faz parte das nossas vidas....

Um beijinho especial a todas as que me seguem e boa sorte para nós..

4 comentários:

  1. Então amiga que desânimo é esse?
    Não podes estar assim, pq não ajuda em nada acredita.
    Eu sei que te pode estar a parecer uma eternidade mas vais ver que daqui a nada a tua estrelinha vai brilhar..
    Deixa a ânsia de lado e não penses tanto nisso para não atrapalhar..
    Agora esperas que o Red se vá embora e voltas aos treinos..há-de chegar o momento amiga, vais ver.
    Boa sorte, estou aqui sempre para ti querida, beijão grande e um abraço apertadinho :)

    ResponderExcluir
  2. olá :)
    eu não sou nem mãe nem treinante, porque sou muito novinha ainda para pensar nisso e se me acontecesse ia estragar-me completamente a vida. mas experimenta relaxar. todo esse stress pode estar a afectar-te. faz umas massagens e mima-te. abstrai-te disso um pouco, vais ver que tudo corre bem!

    ResponderExcluir
  3. Oh linda, mas eu não te quero ver assim.
    Eu sei como é complicado querermos uma coisa e não termos.. estes 6 meses que esperei foram uma eternidade mas depois lá caí na tentação de tentar a minha sorte.
    Não te quero desanimada, tal como a menina de cima diz, tenta abstrair-te do assunto.. treina muito mas sem pensar nisso e vais ver que rapido rapido a tua estreloca vai brilhar dentro de ti e eu vou estar aqui sempre tal como já te tinha dito.
    É verdade, estou com uma azia do pior mesmo.. nem me consigo deitar. Espero que seja mesmo isso, mas se não for BOLA PARA A FRENTE e mais um mesinho de treinos para as duas eheheh
    Beijocas boas :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado linda.

    Espero mesmo que seja assim como dizes.

    Vou mesmo ter de me abstrair para conseguir não sofrer tanto quando houver mais uma expectativa falhada.

    Vamos lá ver se agente consegue.

    Beijinhos e boa sorte pa nos

    ResponderExcluir