Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cálculos de temperatura Basal


Olá de novo meninas.


Estou a fazer uma nova postagem para falar um pouco sobre a o cálculo da temperatura Basal.

Andei durante um mês a controlar a temperatura mas acabei por desistir pois não sei até que ponto isso não me faz mal e não me stressa mais nesta caminhada que não é fácil.


Gostava de saber qual é a vossa opinião, fazem alguma coisa para controlar o vosso periodo fértil? Ou treinam quando calha? Quais são os vossos truques?


Eu simplesmente acabo por contar pelos dedos em que dias calham os meus dias férteis e vou treinando por aí pois penso que o facto de contar tudo, de controlar e andar um pouco obcecada com esses tipos de controlo não ajuda muito e acaba por descontrolar um pouco um organismo.


Qual é a vossa opinião?


Um beijos para todas




2 comentários:

  1. Olá,
    Encontrei o teu blog por acaso mas aproveito para te dizer: Não desesperes!! Podes pensar que sou só mais uma pra quem falar é fácil. Também tentei durante muitos meses, muitos mesmo e desisti de me preocupar, periodos muito irregulares, dezenas de teste de gravidez, perguntas do meu marido do género: hoje é um "bom dia" não é?
    Enfim... deves imaginar!
    A idade, segundo o médico, também já é um obstáculo - 35!
    Este mês o periodo não aparecia mas eu nem tinha bem a noção do atraso porque tinha 'desligado' pela minha sanidade mental, e aconteceu. Estou com sete semanas segundo o médico.
    Vais ver que vais conseguir.
    Muitas felicidades e desculpa este abuso da minha parte.
    Elisabete

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Desde já agradeco as palavras, sim até há pouco tempo pensava que falar é fácil e só quem passa por elas é que sabe e realmente é mas ao contrário do que possa pensar eu dou muita importância a todos os testemunhos e sei que qualquer dia será a minha vez pois se toda agente consegue eu também vou conseguir.

    Pelo seu exemplo e por todos os que sigo e vejo são só incentivos para eu continuar.

    E não é abuso nenhum pelo contrário agradeço que relate a sua experiência de vida pois é importante tanto para mim como para outras tantas mulheres nesta situação.

    E agora só tenho de desejar as maiores felicidades e espero que dê noticias.

    Um beijinho

    Raquel

    ResponderExcluir