Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Actualizando

Pois é por aqui a coisa tem andado meio parada mas vamos lá dar um update nisto.



Então é assim estamos apenas a alguns dias do primeiro aniversário, os convites já foram entregues, feitinhos pela nossa querida Jei, estão lindos claro, e os preparativos estão a andar.

Como é possível que o tempo passe tão depressa, acho sempre que nunca aproveitei o suficiente mas pronto.

O pestinha cá em casa todos os dias tem uma nova, já deu os seus primeiros passos sozinhos e já lhe falta pouco para andar sem se agarrar a nada, mas não é por isso que deixe de andar por todo o lado ou de me mexer em tudo.

Já tem seis dentinhos e já diz coisas como "cocó", "caca", "dá cá", "tá"= tau tau e por aí fora, dá beijinhos e festinhas quando peço mas também quando não se fazem as vontades vai tudo á frente, está muito esperto, não pára dois segundos e ainda bem.


Cresce a um ritmo alucinante e as roupas para ele deixam de servir á velocidade da luz, já não é mais aquele bebé pequenino que se aninhava nos meus braços e que saudades que eu tenho dele assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário