Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Um fim-de-semana diferente


Pois é, tenho tanta coisa para contar que me esqueci de contar o fantástico fim de semana romântico que tive com o B. fui dar uma passeata até ao Norte de Portugal, fantástico, paisagens absolutamente fenomenais, o Gerês é lindo e deu para aproveitarmos tanto o nosso tempo juntos.

Estava a chover torrencialmente e nós no cimo da serra que nem uns pintos no encalce de novas paisagens, de trilhos, de lobos, de cavalos selvagens, foi lindo, ás tantas a subir a serra de carro deparamo-nos com cavalos selvagens que não nos deixavam passar foi assustador e fascinante, já em Espanha encontramos uma piscina de água quente e logo ali mesmo tiramos a roupa e sublinho a chover torrencialmente e ele de boxers e eu de roupa interior ali na piscina como dois malucos, foi espectacular, não tenho palavras suficientes que consigam descrever o que senti.
Fiquei com vontade de ficar e com vontade ainda mais de lá voltar aliás até falámos em comprar lá uma casita ehehe, quem sabe.


Pois é mas por sorte ou azar não sei bem até estava nos dias férteis, calhou e a euforia do fim-de-semana fez com que não pensa-se muito nisso mas pronto vamos ver, pode ser que sim que seja desta, não tenho muita expectativa pois já sofri muito com falsas esperanças.

Mas fica a ideia de que mudar a rotina e passar tempo de qualidade a dois é a melhor terapia que há, sim porque depois com o meu piolho/a não há cá subidas a serra com chuva a potes ehehe e pronto vou aproveitando todo o tempo que tenho.

Daqui a uns dias volto ao trabalho e pronto volto a ter pouco tempo para tudo, e daí decidir andar nos médicos agora nesta altura.

Foi do melhor mesmo.

Aconcelho pois para espairecer e esquecer um pouco os nossos problemas nada melhor que fugir desta cidade mais bela do mundo que é Lisboa.

Mas por pouco tempo pois sou completamente apaixonada pela minha linda cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário