Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Adormecer na cama dele agora é que era muita bom...era, porque agora quando o coloco na cama ele levanta se e berra desalmadamente tipo nãoooooooooooooo, ohhhhh mãeeeee..eu até que tento deixá-lo a chorar um pouco, afinal era o que fazia quando ele era pequenino e até resultava mas agora não resulta, ele levanta-se e pimba lá vem ter comigo á sala, eu ainda replico "Francisco, cama já" mas ele não arreda pé e deita os seus bem aviados 15 kilos em cima de mim e a soluçar lá fica a ver tv.

E eu o que posso fazer? Só sei que quando é o pai ele chora um pouco mas cala-se a adormece. Porque será que não pareço autoritária huummm???


Agora de manhã bem cedinho espera o pai sair e pimba enfia-se comigo na cama e lá fica, o pior é eu dormir, porque ele dorme e dorme bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário